quinta-feira, 09 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Jupi, através do Prefeito Marcos Patriota viabilizou uma parceria com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal para a captação de recursos para a construção de unidades habitacionais para a população rural do Município.

Ao todo foram cadastradas 450 famílias e aprovadas 371 residências casas essas que tem um investimento de R$37.000,00 cada, e no geral os investimentos captados pelo Prefeito Marcos Patriota gira em torno de 13.727.000,00 (Treze Milhões Setecentos e Vinte e Sete Mil Reais), as moradias são direcionadas as famílias da zona rural e estão espalhadas nos quatro cantos do Município.

As obras já iniciaram pelos Sítios: Miné, Chicuru, Serrinha e Povoado Colônia, com esta ação está sendo possível gerar empregos diretos e indiretos a diversos pedreiros e serventes. Os nove empreendimentos cada um com uma media de 45 residências aprovadas pela Caixa Econômica Federal, se configura considerando a proporcionalidade de habitantes no Município de Jupi como o maior empreendimento de moradias populares do brasil dentro do programa nacional de habitação rural.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento