PREFEITO MARCOS PATRIOTA VAI CONSTRUIR E ENTREGAR MAIS DE 300 CASAS NA ZONA RURAL DE JUPI

quinta-feira, 09 de agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Jupi, através do Prefeito Marcos Patriota viabilizou uma parceria com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal para a captação de recursos para a construção de unidades habitacionais para a população rural do Município.

Ao todo foram cadastradas 450 famílias e aprovadas 371 residências casas essas que tem um investimento de R$37.000,00 cada, e no geral os investimentos captados pelo Prefeito Marcos Patriota gira em torno de 13.727.000,00 (Treze Milhões Setecentos e Vinte e Sete Mil Reais), as moradias são direcionadas as famílias da zona rural e estão espalhadas nos quatro cantos do Município.

As obras já iniciaram pelos Sítios: Miné, Chicuru, Serrinha e Povoado Colônia, com esta ação está sendo possível gerar empregos diretos e indiretos a diversos pedreiros e serventes. Os nove empreendimentos cada um com uma media de 45 residências aprovadas pela Caixa Econômica Federal, se configura considerando a proporcionalidade de habitantes no Município de Jupi como o maior empreendimento de moradias populares do brasil dentro do programa nacional de habitação rural.

Postado Por: Paulo Fernando