POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM PASSIRA/PE

quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Na tarde desta quarta-feira (8), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado Rodolfo Cartaxo, receberam informações sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas no Alto da Esperança, na cidade de Passira/PE e se dirigiram até o local para averiguar a veracidade da informação.

Quando realizavam diligências os policiais se depararam com José Ailton Inácio de Souza, vulgo “Tuchê” pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, sendo realizado o acompanhamento do suspeito, mas ao perceber que estava sendo seguido, acelerou sua motocicleta e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Os policiais perseguiram o imputado por alguns metros, mas ele conseguiu fugir.

Os agentes seguiram para a casa do elemento e lá realizaram uma busca, ocasião em que encontraram 05 tabletes de “maconha”, pesando aproximadamente 2,150Kg que estavam enterrados em um monte de areia ao lado do imóvel. Os policiais conduziram familiares de “Tuchê” para prestar esclarecimentos na Delegacia e quando estavam na Unidade Policial receberam informações de que o imputado tinha voltado para a sua casa.

Os policiais seguiram para o local e lá deram voz de prisão ao imputado e o conduziram para a Delegacia, onde ele foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele foi apresentado na Audiência de Custódia, na cidade de Limoeiro.

Postado Por: Paulo Fernando