quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Garanhuns/PE:
O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) realizou, no mês passado, uma mudança de operacionalização do sistema Cadastro Único (Cadúnico), o que tem provocado uma instabilidade, limitando os atendimentos à população nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s), havendo a necessidade de remarcar os atendimentos às famílias agendadas para a atualização cadastral e manutenção do benefício do Programa Bolsa Família (PBF).
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) informa ainda, que o sistema é de nível federal, sendo gerido pelo Ministério do Desenvolvimento Social, e tem como agente operador, a Caixa Econômica Federal. Porém. A pasta continua realizando os atendimentos do Cadúnico, mesmo com as mudanças e a instabilidade da nova plataforma; por meio de ações em diversas localidades do município, que tiveram início nessa quarta-feira (08), com aproximadamente 40 atendimentos no distrito de Iratama, na Escola Julião Capitó Filho.
Segue agenda do mês de agosto:
Dia 15 – Cohab II – o atendimento acontecerá ao lado da Paróquia Coração de Jesus;
Dia 28 – Indiano – o atendimento acontecerá na Unidade Básica Saúde (UBS) Heliópolis I e II.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – ACSI
Fotos cedidas pela SASDH

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento