quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Um Policial Militar lotado no 9º BPM foi preso na tarde desta terça-feira (7), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O soldado foi preso por força de mandado de prisão, ele é suspeito de praticar um homicídio na madrugada do domingo (22/7), na Rua São Vicente, no bairro São José, em Garanhuns, a vítima do homicídio foi Washington Ordonio Pereira, de 22 anos, ele foi assassinado com um disparo de pistola 9mm a queima roupa na nuca, um homem que também estava no local foi alvejado e sobreviveu.

RELEMBRE O CASO

HOMEM FOI ASSASSINADO APÓS CONFUSÃO EM GARANHUNS

Domingo, 22 de julho de 2018

Um homem foi assassinado com um tiro de pistola 9mm na madrugada deste domingo (22), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Washington Ordonio Pereira, de 22 anos, estava em um bar na Rua São Vicente, com o irmão e alguns amigos, quando houve um desentendimento fora do estabelecimento envolvendo seu irmão e um elemento que foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, testemunhas contaram que um elemento não identificado se aproximou e efetuou um disparo a queima roupa na nuca da vítima.

Washington, ainda foi socorrido para o Hospital Dom Moura mais não resistiu, o homem fugiu com um comparsa que o aguardava em uma moto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

drogaria

drogaria

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento