TRÊS HOMENS SÃO MORTOS E CASAL ALVEJADO A BALA NO DISTRITO DE PAQUEVIRA

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Um triplo homicídio e duas tentativas de homicídio, foram registradas na tarde desta quarta-feira (11), em uma estrada vicinal no distrito de Paquevira, na zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas trafegavam em um Fiat Uno, cor vermelha, placas KFM-8457, quando elementos não identificados interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos de armas de fogo.

Três homens morreram no local e foram identificados como, Jasiel Silva dos Santos, de 22 anos, Janailson Silva dos Santos, de 25 anos e José Orlando de Morais, de 19 anos, dois morreram dentro do carro, um ainda tentou correr e foi assassinado na estrada, os tiros de espingarda calibre 12 atingiram eles na cabeça.

O casal Luiz José dos Santos, de 50 anos e Hilda da Silva, de 51 anos, conseguiram sobreviver e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, segundo informações ela foi alvejada na perna e ele por cerca de três disparos. Eles são pais das vítimas Janailton e Jasiel e foram transferidos para o Hospital da Restauração, em Recife.

Após perícia realizada na cena do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela delegacia de Canhotinho.

As vítimas eram, temidas no distrito de Paquevira onde praticavam atos criminosos.

Postado Por: Paulo Fernando