MOTO ROUBADA FOI APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL NO SITIO JARDIM

domingo, 24 de junho de 2018

Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreenderam uma motocicleta roubada durante diligências no Sítio Jardim em Garanhuns, no final da tarde deste sábado (23/6). De acordo com a Polícia Civil, a equipe do DEAH (Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios) realizava investigações a respeito de crime de tentativa de homicídio, quando foram informados sobre o elemento de vulgo “Ureia”, o qual estaria pilotando uma motocicleta de procedência duvidosa.

Durante as diligencias no referido sitio a equipe policial encontrou o suspeito Wellington Roseno da Silva que, pilotava uma moto Titan 150, de cor preta e placa KGV 5848, com queixa de roubo. A moto estava sem placa e com numeração do chassi raspado, sendo possível a identificação através dos números do motor.

A moto constava queixa de roubo no município de São João em 21/05/2018, quando foi furtada da frente de uma residência. Segundo a vítima, a moto ficou com a chave na ignição enquanto retornava após 5 minutos. De retorno, ela já não se encontrava mais no local.

De acordo com a Polícia Civil, Ureia é bastante conhecido por práticas criminosas na cidade, inclusive, investigado por tentativa de homicídio em Garanhuns. Ele foi autuado em flagrante por receptação dolosa e estipulado fiança, quantia que não foi paga, sendo encaminhado para audiência de custodia no fórum local.

Postado Por: Jailson Ferreira