LAJEDO REGISTRA LATROCÍNIO NA NOITE DE SÃO JOÃO

sábado, 23 de junho de 2018

Lajedo, uma das cidades mais violenta do Agreste Meridional registrou o 26º assassinato do ano até o momento. Nesta noite de São João foi vítima de latrocínio o Paulo Fernandes, de 55 anos. Ele era natural da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na Rua Vicente Ferreira, no bairro Planalto, em Lajedo/PE.

A Polícia Civil informou que ele foi alvejado a tiros por volta das 16h20 e socorrido para o hospital local, vindo a óbito quando era transferido para outro hospital na cidade de Caruaru, próximo das 19h.

A equipe do DEHA da Polícia Civil coordenada pelo delegado Paulo Eduardo e agentes da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns estiveram no local realizando as primeiras investigações, sendo três elementos apontados como os principais suspeitos de praticarem o latrocínio.

Ainda segundo a polícia, os familiares da vítima disseram que retornavam para casa, após um dia de trabalho quando foram surpreendidos por três meliantes, em duas motos, sendo uma delas CG 150, e a outra não identificada, os quais anunciaram o assalto.

A equipe policial realizou diversas diligências para localizar e prender os autores, mas não foi obtido êxito.

Após às providências legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira