EQUIPE DO DELEGADO MARCOS OMENA APREENDE ADOLESCENTE QUE MATOU AGRICULTOR EM ÁGUAS BELAS

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Após dias de intensas investigações, a competente equipe da Delegacia de Águas Belas, coordenada pelo delegado Marcos Omena, desvendou o crime de homicídio que teve como vítima o agricultor José Cícero Dias de Oliveira, o popular Zé do Candeeiro.

As investigações apontaram que um adolescente de 17 anos, foi o autor do crime que ocorreu no dia 26 de maio deste ano.

Na última quarta-feira (20), os agentes passaram o dia realizando diligências para apreender o infrator, como a casa dele fica na zona rural em uma área de difícil acesso, a equipe teve que caminhar por quase uma hora até chegar a residência, ao perceber a presença dos agentes o menor conseguiu fugir.

No local os pais firmaram o compromisso de apresentá-lo na delegacia, o que fizeram na manhã desta quinta-feira (21), com a apresentação do infrator, o mandado de busca e apreensão foi cumprido e o mesmo recolhido a Funase,

 

RELEMBRE O CASO

HOMEM FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (26), no Sítio Jenipapo, na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo um popular conhecido por Zé do Candieiro, ele havia passado a tarde bebendo com um amigo, na volta pra casa eles se desentenderam por causa de um cavalo, o homem foi embora, retornou armado com uma espingarda e atirou na cabeça de Zé, ele não resistiu e veio a óbito antes de ser socorrido pelo Samu.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências mais o autor do crime conseguiu fugir, o local do crime foi isolado até a chegada de policiais civil da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, que deram inicio as investigações e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando