PAI É PRESO POR ABUSO SEXUAL, EM CALÇADO/PE

quinta-feira, 21 de junho de 2018

A Delegacia de Calçado no Agreste pernambucano deu comprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do Severino Ferreira, acusado de abusar sexualmente da filha de 15 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, após denúncia vinda do Conselho Tutelar, a respeito dos abusos sexuais praticados pelo pai, a equipe de policiais, Comissário Adelmo Maia, Uelma, Aciara e o escrivão Bruno Brasileiro se dirigiram até o Sítio Pitombeiras onde foi realizado todo levantamento a respeito da denúncia. Apurou-se que o pai abusava da filha desde seus 12 anos de idade até os dias de hoje, já completado os 15.

Após os depoimentos em curso da investigação, a delegada Juliana Bernat representou pela prisão temporária, para poder dar seguimento a investigação, sem que houvesse qualquer influência do pai sobre a filha, já que eles residem no mesmo lar. A representação foi feita no dia 15/06/2018 e deferida pela justiça após cinco dias. Hoje, dia 21, a equipe de policiais de Calçado deu cumprimento ao referido mandado.

A Polícia Civil informou que após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Lajedo/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira