PREFEITO IZAÍAS RÉGIS VISITA PARLAMENTARES EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA GARANHUNS

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Visita do prefeito rendeu mais de R$1,8 milhão para Garanhuns

O prefeito Izaías Régis (PTB-PE) que está participando da Marcha dos Prefeitos a Brasília, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, aproveitou a ida à capital para reafirmar algumas parcerias com parlamentares visando a prospecção de recursos para Garanhuns.

Durante a agenda que foi cumprida durante esta quarta-feira (23) o prefeito visitou os gabinetes do Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) e do Senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), “fizemos questão de visitar os parlamentares que sempre apoiam Garanhuns, fomos muito bem atendidos por todos e conseguimos o empenho de algumas emendas que irão beneficiar o município, especialmente na área de saúde”, disse o prefeito.

Em reunião com o senador Armando Monteiro, o prefeito agradeceu e o parabenizou pela aprovação do parecer a projeto de lei que inclui as despesas com merenda escolar e aquisição de uniformes dos alunos nos gastos obrigatórios em educação, iniciativa que beneficiará tantos os alunos quanto às prefeituras.

Segundo Izaías, R$ 1 milhão e 800 mil foram empenhados, recursos estes destinados para o custeio da saúde. O gestor também reivindicou recursos para a infraestrutura, incluindo pavimentação asfáltica e drenagem na área urbana, promoção e divulgação do município e atenção para os pedidos da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns – AESGA junto com a Secretaria da Mulher de Garanhuns.

O prefeito Izaías Régis deve retornar amanhã para Garanhuns.

 

Postado Por: Paulo Fernando