SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE LAJEDO EMITE DOCUMENTOS DE IDENTIDADE INFORMATIZADOS

quarta-feira, 16 de maio de 2018

A Prefeitura de Lajedo mantém o perfil moderno e atento às novas tecnologias. Através da Secretaria de Assistência Social que é uma das secretarias mais inovadoras da gestão, agora o serviço de impressão de RG é totalmente informatizado. As identidades online são feitas no prédio da Secretaria de segunda à sexta, das 7h às 13h.

Agora o documento de RG que já era realizado através da Secretaria de Assistência Social é online, agilizando todo o processo. É feita tanto a 1ª via quanto a 2ª via do documento e o cidadão já sai com o comprovante na hora. O prazo médio para entrega é de 40 dias.

Para fazer a identidade é necessário: certidão original, 2 fotos, comprovante de residência e CPF. Em caso de menor de 16 anos, o cidadão deve ser acompanhado pelo pai ou pela mãe com documento. E se for a 2ª via, leva a xérox da identidade antiga.

Além desse serviço, a Secretaria também emite a Carteira de Trabalho digital (CTPS). Os documentos que precisa são: originais de RG, CPF e certidão de nascimento ou casamento. A entrega acontece em 15 dias.

Postado Por: Paulo Fernando