HOMEM É DETIDO EM POMBOS APÓS FUGIR DE FISCALIZAÇÃO DA GRAVATÁ

terça-feira, 08 de maio de 2018

Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e não portava a CNH

Um homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (07), em Pombos, no Agreste de Pernambuco. O motorista  havia fugido de uma fiscalização realizada no dia anterior, na BR 232, em Gravatá, também no Agreste.

Durante uma blitz realizada no quilômetro 71 da rodovia, o motorista de um carro se recusou a realizar o teste do bafômetro. O homem também não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2014.

Ao perceber que o carro seria removido para o pátio, o homem informou que havia perdido a chave do carro e, após ser autuado, saiu do local. A equipe continuou a fiscalização e horas depois, o homem retornou para o posto e fugiu com o veículo, utilizando a chave que havia escondido na roupa íntima.

Após uma ação de inteligência, o homem foi localizado no local de trabalho, no município vizinho ao da abordagem. O motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região.

Postado Por: Paulo Fernando