POLÍCIA MILITAR APREENDE SETE VEÍCULOS COM QUEIXA DE ROUBO

domingo, 15 de abril de 2018

As apreensões aconteceram durante a realização da “Operação Avalanche” no Agreste Meridional

Um carro roubado na zona rural de Calçado foi encontrado abandonado na Av. Thompson, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns/PE. A Polícia Militar informou que realizava a “Operação Avalanche” quando recebeu um chamado na manhã de sábado (14) sobre o abandono do veículo. Uma guarnição foi ao local e encontrou o Crossfox, preto, que foi levado à delegacia de plantão e comunicado ao proprietário.

Na manhã de sábado (14) o policiamento da cidade de Lajedo localizou uma motocicleta abandonada em uma estrada nas proximidades do posto de combustível no bairro do Poço. A moto Fan 150, preta, era roubada e foi levada a delegacia de plantão.

Em Jupi, no Agreste pernambucano, a Polícia Militar apreendeu um veículo Classic de cor branca com queixa de roubo. De acordo com a PM, o efetivo da cidade recebeu informações que o veículo estava transitando pelo Centro, durante as diligências o carro foi localizado. Um indivíduo de 54 anos, que dirigia o carro, foi preso e levado à delegacia.

Um homem de 56 anos foi preso na Rua Felipe Camarão, no Centro da cidade de Lajedo com uma motocicleta adulterada. De acordo com a Polícia Militar, o policiamento de Rocam realizava rondas quando avistou o veículo suspeito. A moto Pop 100, preta, estava com a placa de um carro do Estado de Alagoas, a tarjeta do município de Caruaru e o chassi apresentava apenas os quatros últimos números, sendo eles: 0286, além da numeração de motor raspada. O homem disse ter comprado a moto na zona rural de Calçado/PE.

No Loteamento Bia Cosme, ainda em Lajedo, a Polícia Militar apreendeu um veículo que havia sido tomado de assalto horas antes. O Celta, de cor preta, estava abandonado com a chegada dos policiais. A vítima informou que três elementos armados haviam praticado o assalto.

Na cidade de Garanhuns, a Polícia Militar recebeu informações que havia uma motocicleta abandonada na Rua Arcoverde, no bairro Severiano Moraes Filho. No local, o policiamento encontrou uma moto Factor 125, na cor vermelha com placa KJI 9560/PE, constando queixa de roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado para o plantão da Delegacia Regional.

Também na cidade de Garanhuns a polícia apreendeu mais um veículo com queixa de roubo. Era por volta das 23h de sábado (14), quando a PM recebeu informações quem um veículo Peugeot, na cor cinza, roubado no bairro do Indiano, trafegava pelo bairro do Magano, várias guarnições foram ao local e conseguiram apreender o carro nas proximidades do antigo abatedouro público. Um suspeito identificado como Fábio Bernardo, de 33 anos, morador do bairro da Massaranduba, foi preso em flagrante e levado à delegacia de polícia.

Todas as apreensões foram realizadas dentro da Operação Avalanche realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira