sábado, 14 de abril de 2018

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Lajedo realizou um abate teste no matadouro público municipal para verificar o funcionamento do local com toda estrutura nova. O prefeito Rossine está concluindo a reforma e modernização do abatedouro que beneficiará direta e indiretamente marchantes, fateiras, além de gerar mais de 50 empregos e desenvolver a economia do município.

A Secretaria de Políticas Agropecuárias monitorou todo o teste que antecede a inauguração, ainda sem data. De acordo com o secretário, Diogo Quintino, o matadouro de Lajedo será um dos mais bem equipados e modernos, receberá muitos animais da região e funcionará com qualidade e responsabilidade. A estrutura de Lajedo irá atender o município e cidades como Cachoeirinha, Canhotinho, Jurema e Jupi, podendo funcionar de domingo a domingo.

Reabrir o matadouro é uma prioridade da gestão de Rossine que tem buscado incansavelmente as qualificações para reconstruir o matadouro. O abate teste foi acompanhado por um funcionário da Secretaria Estadual de Agricultura e um veterinário da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento