POLÍCIA MILITAR PRENDE PROGRAMADOR APÓS ELE OFERECER DINHEIRO A CRIANÇAS PARA SER MASTURBADO

sexta-feira, 06 de abril de 2018

Um programador de computadores foi preso na noite desta quinta-feira (5), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Ewerton Machado da Silva, de 45 anos, esteve durante a tarde em um veículo Fox, cor branca, em uma rua do bairro da Cohab I, onde ficou observando um grupo de crianças e abordou duas meninas de 9 e 12 anos oferecendo a elas a quantia de R$ 50,00 reais para que masturbassem ele.

Assustadas as vítimas perceberam que ele estava com o pênis fora da roupa, saíram correram pedindo socorro e ele se evadiu, tendo as vítimas ido com os pais para Delegacia Regional e registrado Boletim de Ocorrência.

A PM disse que a ação do homem foi gravada por câmeras de segurança das residências e a placa do veículo PDK-5692 entregue a Polícia. Com os dados o Núcleo de Inteligência do 9º BPM passou a monitorar o endereço do veículo e com a apoio das guarnições foram localizados o carro e o elemento que confessou o crime.

Ewerton Machado, foi preso, levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Caso existam mais vítimas deste indivíduo devem denunciar a polícia.

Postado Por: Paulo Fernando