terça-feira, 13 de março de 2018

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12), durante comando de fiscalização realizado pela Polícia Rodoviária Federal , no Km 87 da rodovia BR-423/424, no município de Garanhuns.

O trecho que os agentes estavam o conhecido viaduto do Magano, ao avistar a barreira policial , o condutor de um veículo Corsa, cor roxa, placa KIY-0105, parou bruscamente e iniciou uma manobra de marcha a ré aceseando a alça que liga a BR-423 com a 424, seguindo sentido Paranatama. A ação do condutor foi percebida pelos policiais que iniciaram perseguição, já na BR-423, no KM-100, ele saiu da pista e acessou uma estrada vicinal e recebeu ordem de parada.

O condutor ao desembarcar foi identificado como, José Lourenço de Souza , ele apresentou documentos pessoais e o do veículo emitido no ano de 2011, ao realizarem consulta dos dados do veículo, os agentes logo descobriam que o documento era falso, tendo o último sido emitido pelo DETRAN/PE no ano de 2007.

Também foi constatado que o motor não pertencia ao veículo e sim a outro da mesma marca e modelo, aos policiais o condutor disse que adquiriu o veículo a cerca de 30 dias, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento