PRF APREENDE VEÍCULO E PRENDE CONDUTOR COM DOCUMENTO FALSO

terça-feira, 13 de março de 2018

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12), durante comando de fiscalização realizado pela Polícia Rodoviária Federal , no Km 87 da rodovia BR-423/424, no município de Garanhuns.

O trecho que os agentes estavam o conhecido viaduto do Magano, ao avistar a barreira policial , o condutor de um veículo Corsa, cor roxa, placa KIY-0105, parou bruscamente e iniciou uma manobra de marcha a ré aceseando a alça que liga a BR-423 com a 424, seguindo sentido Paranatama. A ação do condutor foi percebida pelos policiais que iniciaram perseguição, já na BR-423, no KM-100, ele saiu da pista e acessou uma estrada vicinal e recebeu ordem de parada.

O condutor ao desembarcar foi identificado como, José Lourenço de Souza , ele apresentou documentos pessoais e o do veículo emitido no ano de 2011, ao realizarem consulta dos dados do veículo, os agentes logo descobriam que o documento era falso, tendo o último sido emitido pelo DETRAN/PE no ano de 2007.

Também foi constatado que o motor não pertencia ao veículo e sim a outro da mesma marca e modelo, aos policiais o condutor disse que adquiriu o veículo a cerca de 30 dias, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando