POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTOS DO HOMEM QUE MATOU O COMERCIANTE “RAMON DO CD” HÁ DUAS SEMANAS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU

terça-feira, 13 de março de 2018

A 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob o comando do delegado Dr. Rodolfo Bacelar, divulgou as imagens do elemento que matou no dia 26 de fevereiro, na feira de troca-troca do Parque 18 de Maio, o comerciante, Ramon dos Santos Silva, que era conhecido por “Ramon do CD” ou “Ramon do Cigarro” de 29 anos, que morava no bairro Caiucá e foi morto com um único tiro na nuca.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, descartou o crime de latrocínio, pois a vítima tinha uma quantia considerável em dinheiro e nada foi levado pelo algoz e que o homicídio foi cometido numa vingança pelo fato da vítima ser irmão de um policial militar, o delegado afirmou que as investigações apontam que o crime foi cometido por uma disputa comercial e divulgou o número de telefone com Whatsapp para que as pessoas que conheçam o assassino o denunciem através do (81) 9 9488-7042 e garante a preservação da identidade do denunciante.

Do blog Adielson Galvão

Postado Por: Jailson Ferreira