segunda-feira, 12 de Março de 2018

Na tarde desta segunda-feira (12), a equipe da Delegacia de Bom Conselho deslocou-se ao sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Bom Conselho, onde foi cumprida prisão temporária em desfavor de José Santana Ferreira, investigado como autor do crime de homicídio que vitimou seu irmão, identificado como, Francisco Santana Ferreira. O crime aconteceu no último dia (04/03), na residência onde moravam a vítima e o investigado.

O investigado alegou que vivia sendo agredido por seu irmão, e no dia do crime teria se defendido, matando a vítima por meio de pauladas.

As diligências foram coordenadas pelo Delegado Alex Almeida.

 

RELEMBRE O CASO

HOMEM É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE, IRMÃO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME

Domingo, 04 de Março de 2018

Um crime bárbaro foi registrado no município de Bom Conselho no Agreste de Pernambuco. No Sítio Lagoa de Pedra um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (4), com várias perfurações a faca, principalmente na região do rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi Francisco Santana Ferreira, de 24 anos. O principal suspeito de praticar o crime é o irmão dele que foi identificado como José Santana Ferreira. Ele foi procurado pela polícia, mas já havia desaparecido.

Ainda segundo a polícia, uma irmã da vítima foi ouvida na delegacia e confirmou que o irmão é o principal suspeito do assassinato, mas a motivação não foi informada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, através de funerária contratada pela família da vítima devido ao Estado não dispor de serviço de IML para a Região do Agreste Meridional.

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento