segunda-feira, 12 de março de 2018

Contando com a participação de cerca de 400 atletas, Garanhuns promoveu na manhã de ontem, dia 11, a Corrida Dia de Garanhuns. A prova de pedestrianismo foi disputada num percurso de cerca de 5km e em 6 categorias diferentes: até 18 anos; de 19 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e 60+, nos naipes masculino e feminino.

Entre os homens, o título da competição alusiva aos 207 anos de criação de Garanhuns ficou com o atleta Silvan Silva, que cruzou a linha de chegada com um tempo de 14 minutos e 19 segundos. Jhon Lennon Fabiano, ficou em 2º, e Carlos André Alves, em terceiro. Já entre as mulheres a campeã da prova foi a jovem Rosem Mayara, de 16 anos. Ele venceu ao corrida com um tempo de 20 minutos e 46 segundos, seguida de perto por Sandra Valéria Chaves (2ª) e Veridiana Alves Moura (3ª).

A Corrida Dia de Garanhuns foi uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT/Guarda Municipal; e das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer; Saúde; Turismo e Cultura e da Secretaria de Comunicação Social. O evento contou com a parceria do SESC/Garanhuns; SESI; Bingo Corridas e da Federação Pernambucana de Atletismo, além do apoio da Iza Calçados; Formular – Farmácia de Manipulação; Vida Bella – Modas & Acessórios e da Unopar/Polo Garanhuns.

DANÇA, RECREAÇÃO, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS  E AVALIAÇÃO FÍSICA – E dentro da programação do Dia de Garanhuns, vivenciada no Parque Euclides Dourado, também foram promovidas, em parceria com o Sesc/Garanhuns, ações de literatura, avaliação física e de recreação infantil. Um Festival de Dança, com Pabinho e Elves Lira, também movimentou a manhã de domingo no Parque Euclides Dourado. Já no período da tarde, o projeto Roda de Sanfona, assinado pela pasta de Turismo e Cultura, movimentou aquele espaço de lazer e esportes de Garanhuns.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento