MAIS TRÊS VEÍCULOS FORAM ROUBADOS NO AGRESTE MERIDIONAL

domingo, 11 de março de 2018

Mais um veículo foi tomado de assalto em Garanhuns. O roubo aconteceu por volta das 22h de sábado (10), nas e mediações do bairro da Cohab III, às margens da BR-424.

A vítima compareceu ao plantão da Delegacia Regional e registrou uma queixa informando o que seu veículo Punto, de cor laranja, e placa KKP 6418, da cidade de Garanhuns, havia sido roubado por elementos desconhecidos.

A princípio, a vítima foi vista por populares perambulando às margens da rodovia, a Polícia Militar foi comunicada e ao chegar ao local ela informou que havia sido assaltada, mas como apresentava sintomas de embriagues, os militares foram até sua residência onde seus familiares informaram que realmente o veículo era de sua propriedade.

Na cidade de Capoeiras/PE, mais um cidadão teve seu veículo tomado de assalto. Um elemento armado de revólver rendeu a vítima por volta das 14h50 de sábado (10), e tomou sua moto Titan 150, de cor cinza e placa KHI 1534, com registro no município de São Bento do Una/PE. A vítima informou à polícia que o bandido empreendeu fuga sentido a cidade de Caetés. O policiamento militar realizou rondas naquela área, mas não obteve êxito na prisão do assaltante.

Na última sexta-feira (9), outro cidadão teve sua moto roubada. O roubo aconteceu nas proximidades do Povoado de Colônia, área rural do município de Jupi, por volta das 19h10. O cidadão informou a polícia que trafegava pela zona rural, quando foi surpreendido por elementos armados que anunciaram o assalto e levaram sua moto Bros, na cor vermelha com placa DJT 0872/SP. Na fuga, os assaltantes seguiram sentido a cidade de Lajedo no Agreste pernambucano e desapareceram.

Postado Por: Jailson Ferreira