TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

No fim da tarde de terça-feira (27), policiais da 1ª Delegacia de Garanhuns realizaram a prisão de três pessoas envolvidas com receptação de veículos. Segundo a Polícia Civil, os presos foram: Ana Paula, Nelson Miguel e Ewerson Matheus.

A Polícia Civil informou que a prisão foi decorrente de investigação que envolvia um veículo clonado usado em um golpe na área da delegacia, que levou os policiais a identificar uma garagem nas proximidades da Av. Duque de Caxias, em Heliópolis – Garanhuns/PE.

Ainda segundo a polícia, durante campana, os policiais puderam observar uma movimentação de motocicletas, que foram logo identificadas como roubadas pela consulta das placas.

Foi realizada a abordagem e a prisão dos três envolvidos.

Na garagem também foram encontradas placas impressas, indicativo de que naquele local era realizada adulteração de veículos, bem como documentos de outros veículos identificados como roubados.

Os presos foram conduzidos ao plantão da 18ª DESEC, onde foram autuados em flagrante e liberados após pagamento de fiança.

O procedimento de investigação será encaminhado à 2ª Delegacia, pois os crimes foram cometidos na área daquela Circunscrição Policial.

Mais detalhes:

POLICIAIS DA 1ª DELEGACIA APREENDEM MOTOS ROUBADAS

Postado Por: Jailson Ferreira