DONO DE BAR REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO EM LAJEDO

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Um assalto terminou com uma das vítimas assassinada na noite desta sexta-feira (9), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Três marginais armados chegaram no Bar do Paraíba, no Loteamento Boa Esperança, anunciaram um assalto e ordenaram que os clientes deitassem no chão e entregassem o que tivessem de valor. O dono do bar identificado como José Adelson de Araújo, de 56 anos, reagiu partindo pra cima de um dos assaltantes tentando tomar a arma de fogo, o bandido efetuou dois disparos atingindo ele na testa e queixo. Paraíba, como José Adelson era conhecido, não resistiu e morreu no local.

Um dos clientes também reagiu, entrou em luta corporal com um dos elementos e foi baleado no ouvido e braço, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

Os meliantes ainda invadiram a casa de Paraíba em busca de algo de valor, após os crimes eles fugiram a pé efetuando disparos em direção ao bar.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando