sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

O Governo Municipal de Garanhuns promoverá no próximo dia 11 de março, a corrida Dia de Garanhuns. A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, acontece dentro da programação em comemoração ao aniversário de 207 anos de criação do município de Garanhuns, a ser divulgada logo após o carnaval. Com um percurso de 4,6 km, a Corrida tem sua largada prevista para as 7h30min, em frente ao Parque Euclides Dourado.

As inscrições começam na próxima quinta-feira, dia 15, e seguem até o dia 28 de fevereiro, sendo realizadas das 8 às 14h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado. Para participar, basta preencher a Ficha de Inscrição e entregar 2kg de alimentos não perecíveis. “Solicitamos que os atletas tragam produtos como arroz, feijão, macarrão e flocos de milho. Todo o alimento arrecadado será distribuído junto a famílias carentes, cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. É uma forma de difundirmos o esporte e trabalhar pelo social”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a ação.

A corrida Dia de Garanhuns terá a disponibilidade de 200 inscrições e será disputada nos naipes: até 18 anos; de 19 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e 60+, nas categorias Masculino e Feminino. “Todos os inscritos receberão Medalha de participação. Os três primeiros colocados no Geral receberão Troféus e Brindes. Já os três primeiros colocados nos naipes, receberão medalhas personalizadas”, explica Eugênio.

A Corrida Dia de Garanhuns é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Comunicação Social; Saúde; Turismo e Cultura e de Juventude, Esportes e Lazer. A ação conta com o apoio do SESC/Garanhuns; do desportista Adejilson Mendes (Bingo), e do SESI Pernambuco.

CORRIDA, DANÇA E SESC – Além da Corrida, a programação matinal no Parque Euclides Dourado alusiva ao Dia de Garanhuns ainda contará com o apoio do SESC/Garanhuns, através de estandes de Recreação Infantil; Avaliação Física e de atividades de contação de histórias, tendo Yale Feitosa como articuladora. A festa também será marcada pela realização de um Festival de Dança, que será comandada por Pabinho e promete não deixar ninguém parado.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento