AGRICULTOR É MORTO A FACADAS E TEM CORPO PARCIALMENTE CARBONIZADO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Um agricultor foi brutalmente assassinado possivelmente durante a madrugada desta quinta-feira (25/1), no município de Garanhuns, no Agreste pernambucano. O crime aconteceu no Sítio Itacatú – Distrito de São Pedro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi José Soares Filho, 48 anos, que foi morto dentro da residência onde morava. O corpo apresentava perfurações a faca peixeira e estava semi despido. A cama que ele dormia foi incendiada, tendo queimado parte do corpo. Uma faca de aproximadamente 10 polegadas estava crivada abaixo do queixo. O cabo da faca foi quebrado e se encontrava próximo ao corpo. Ao lado do cadáver também foi encontrado uma panela de pressão, que pode ter sido usada para golpear a vítima.

José Soares era conhecido como “Tôta” e tinha fama de homossexual. Ao lado do cadáver também foi encontrado preservativo usado, material que passará por perícia, assim como outros objetos encontrados na casa. A vítima morava sozinha, em local distante de outras pessoas.

O delegado João Lins, junto com seus investigadores estiveram no local realizando as primeiras investigações para elucidação do crime. Informações a respeito do assassino deverá ser repassada a Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

O corpo de Tôta, que trabalhava em plantação de tomate, próximo ao Povoado do Neves, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru/PE.

Postado Por: Paulo Fernando