GOVERNO DE TODOS REÚNE SECRETARIADO PARA PLANEJAR 2018

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O Governo de Todos reuniu durante os dias 15 e 16 todo o seu Secretariado Municipal para um Encontro de Planejamento e Metas Para 2018. O Encontro aconteceu no Assentamento Cristo Rei (Águas Belas) e contou com a liderança do prefeito Luiz Aroldo que, ao falar sobre esta reunião, destacou a importância desse tipo de integração e participação dos secretários nas decisões do Governo. Também estiveram presentes o vice-prefeito Maurício de Josué e parceiros da gestão municipal como o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas, Tavares, além do Assessor Especial da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG), Givanílson Silva que realizou uma palestra motivacional e trouxe valiosas experiências na questão da administração pública. Para Givanílson, “esta forma de reunir o Governo de Todos e discutir metas e planejamento é uma forma democrática de se administrar e é isso que faz desse Governo ser diferenciado dos demais”.

Todos os secretários apresentaram suas metas atingidas em 2017 e seus planejamentos para 2018, assim como foram tratados temas como a questão financeira do país – que também afeta Águas Belas – e maneiras de superar os obstáculos para se avançar com políticas públicas voltadas à população.

O Encontro foi num clima de muita participação e diálogo, aproximando cada vez mais os integrantes do Governo e estendendo sua ligação com o povo aguasbelense.

Postado Por: Paulo Fernando