segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

O Governo Municipal de Garanhuns vem oferecendo desde o último dia 2, uma nova opção de Lazer aos frequentadores do Parque Euclides Dourado. Trata-se da Recreação no Parque, que contempla crianças com idades entre 5 e 12 anos. A ação seguirá sendo promovida até o próximo dia 27, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30min.

“A repercussão tem sido a melhor possível. Estamos atendendo em média 60 crianças por dia, que participam de atividades diversas, como: caça ao tesouro, pula-pula, cabo de guerra, dança das cadeiras e uma série de outras brincadeiras tradicionais e inovadoras ministradas por Profissionais de Educação Física e monitores”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que coordena a iniciativa.

Além das brincadeiras, o projeto ainda reserva momentos de Dança e a promoção de uma Corrida para as Crianças. É que dentro do evento Recreação no Parque, o Governo Municipal de Garanhuns, em parceria com o grupo Monstros no Asfalto, promoverá a Corrida Kids de Férias. O evento é festivo e acontecerá no próximo dia 20, a partir das 15h30min, na alameda principal do Parque Euclides Dourado. Podem participar crianças com idades entre 5 e 12 anos, que disputarão a prova em percursos de 100; 200 e 300 metros.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer ou junto a membros do grupo Monstros no Asfalto, entre os dias 10 e 18 de janeiro, das 8 as 12h. “Teremos medalhas de participação para os 60 primeiros inscritos, assim como Medalhas para os primeiros colocados de cada categoria”, pontua Renata Rafaelle, uma das coordenadoras do Grupo Monstros do Asfalto. A Corrida Kids de Férias conta com o apoio da AMSTT; Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde apoiam a realização.

RECREAÇÃO NO PARQUE SERÁ AMPLIADA – E diante da aprovação da população, o Governo Municipal de Garanhuns já planeja ampliar o projeto Recreação no Parque para as férias de julho e de janeiro de 2019, inclusive com maiores investimentos. “A ação deu tão certo que o Prefeito Izaías Régis já nos determinou que cadastrássemos o projeto no Portal de Convênios do Governo Federal, para que possamos pleitear recursos federais e ampliar essa ação nas férias de julho e de janeiro do próximo ano, inclusive inserindo atividades esportivas”, finaliza o secretário Carlos Eugênio.

prefeitura de garanhuns julho 2018

prefeitura de garanhuns julho 2018

otica aquarios agreste violento

otica aquarios agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento

emancipacao aguas belas agreste violento