HOMEM É PRESO APÓS MATAR SOGRO E TENTAR MATAR SOGRA EM SÃO JOÃO

sábado, 04 de abril de 2015

Um crime em família chamou a atenção dos moradores do Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos na zona rural de São João, cidade distante cerca de 11 Km de Garanhuns. O fato ocorreu na noite deste sábado dia 4. Um homem identificado como Valdemir Inácio Lopes, 38 anos, chegou na casa do sogro e, sem dar tempo dele reagir, lhe atacou com uma barra de ferro. A fúria com que os golpes foram desferidos na cabeça da vítima, identificada como sendo Cícero Laurentino da Silva, 69 anos, chamou a atenção pois desfigurou todo o seu rosto, causando sua morte devido a gravidade dos ferimentos. O elemento também tentou matar a sogra de nome Irene da Conceição Silva Laurentino, 58 anos, ela também foi agredida com golpes de barra de ferro na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de morrer.

Após a prática dos crimes, Corujão, como Valdemir é conhecido, tentou fugir em um veículo Corsa de placa CJY-1322, mas foi preso a 1k KM do local onde praticou o homicídio após capotar o carro.

Com a ajuda da população, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado que foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Regional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando